terça-feira, setembro 20, 2011

Web novela

BiaJu



Oi gente, vi essa historia numa comunidade do Orkut e resolvi postar para vcs fiz algumas mudanças e adicionei imagens espero q gostem. Bjus Malu e Mari.


1º cap:
Juliana estava em casa era sexta-feira a noite, voce não tinha nada pra fazer resolveu liga pra sua amiga, (o nome dela é Bianca, mas ela é chamada de Bia)
~INICIO DA LIGAÇÃO~
vc:Oii my love
Bia:Oii amore
Ju: Biia o que vai fazer hj a noite ?'
Bia: nd nd e vc?
Ju: Eu tava pensando em ir em alguma balado hj, voce topa?
Bia: Boa ideia :D
Ju: então ok, passo aí 21:30 (era 20:00 hrs)
Bia: Ta bom amr, vou me arrumar bjj
Ju: também amr bjj
~FIM DA LIGAÇÃO~
Ju toma banho, escolhe um vestido tomara que caia preto (bem lindo de festa), passa uma maquiagem bem de balada um um blush e um batom ela termina de se arrumar 21:20 e vai de carro na casa de Bia, chega lá 21:28. Ju toca a campainha ela  atende estava linda com um vestido azul liindo e uma maquiagem linda tb.
Ju: nossa amiga voce ta gata heein!
Bia: Nem to nada, voce que ta linda que paquerar alguem ?! #risos
Ju: bora pra balada?!
Bia: só se for agora.
Então Ju vão para o seu carro e chegam lá ficam e divertindo até que Ju vai pegar uma bebida pra ela, Ju tava indo tão destraida que esbarra num menino e fala:
Ju : Desculpa eu tava distraida :$ (ela não tava olhando pra ele )                               Menino: Não foi nd, eu tb tava
Ju  olhou pra ele e disse,
Ju: Ko-koba OMG .
Koba: então gata como é seu nome?
Ju:  Juliana ou Ju :D
Koba: Lindo como voce, me passa seu n° do celular?
Ju: claro é , 1234 - 5678, Kobinha tenho que ir se a Bia me mata OAISOI'
Koba: obg linda, vai lá então que eu não que tu morra OIAOSIOSA'
Ju: tchau (deu um bj na bochecha dele e saiu)
Ju pegou a bebida e foi na Bia e ela falo
Bia: nossa amg que demora !
Ju: é que eu esbarrei no Koba da restart (ela não era mt fã, mais curtia as músicas)
Bia: a MEU DEUS ele ta aqui na balada, AONDE MENINA?
Ju: amg eu .. [Ju foi interrompida por ela]
Bia: FALA LOGO :@
Ju: amg eu não sei eu ESBARREI nele, ele tava caminhado por aí ..
Bia: ah D:
Ju: vamos dançar?
Bia: Clr
Elas dançaram se divertiram quando da 2:58 da manha, elas  estavam caminhado até o estacionamento, quando alguem grita de longe:
Menino: Ju!
Ela olhou pra tras era o Koba que tava te chamando e do lado dele Pelu Pe lanza e Thomas, eles estam indo até Ju  e ela falou :
Ju e Bia: Oi meninos
Eles: Oii meninas
Koba: amanha a gente pode sair num parque algo assim?
Ju: Por mim sim, e eles vão?
Koba: vamos gente?
Pelu, Pelanza, Thomas: clr
Ju: vamos Bia ?
Bia: siim sim
Thomas: Seu nome é Ju e o dela é Bia ?
Ju: sim
Bia: Meu nome é Bianca, mas todo mundo chama de Bia.
Pe lanza: então gatas que hora a gente vai?
Ju: pera a gente pode fazer assim, amanha 2:30 na Frente do parque ta bom?
Todos: ok
Voce: Gente eu ja vou indo estou bem cansada, né Bia?!
Bia: e gente tchau
Ju deu um beijo no rosto de cada um, mas quando foi a vez do lanza ele te da bj no cantinho da boca, e Bia deu um bj no rosto de todos. Elas foram embora e Bia ia fica na  casa de Ju , no outro dia elas acordaram 10:00 ....










Um comentário:

  1. Está rolando o 1º concurso do blog teenage dream. Entre e Participe (:

    http://teenagedream-blog.blogspot.com/2011/10/1-concurso-do-blog.html
    Beijoos

    ResponderExcluir