quinta-feira, setembro 22, 2011

Web novela - 2º Capitulo

BiaJu
Fazem as higienes, ficam no tédio até a hora do almoço, almoçam lavam a louça e tal, até que chega 2:15 JU e BIA pegam um taxi até o parque, chegam os meninos estam na porta esperando elas(nãoestavamcoloridospranchamaratenção').
Ju e bia: Oii meninos
Thomas:Oi linda's
Koba,Pelu:Oii anjos
Pe lanza:Oi gata, oi biia
Ju: então vamos entrar?
todos: sim
Voce entram andam em briquendos perigosos, até umas 3:45 até qe falam:
thomas: To com fome.
Pedros e koba: Típico
Ju: Então vão comer, eu n to com fome.
Pelu: eu não to mas vou com eles
Koba: eu tbm
Bia:Amg, vou com eles ta?
Voce: Tá amr, vou ficar rodando por ai, me da um toque quando terminar de comer
Pelu: e voce Lanza?
lanza: (olhando pra voce, encantado com sua beleza)
todos: LAAAANZA? 
Lanza: eu? dessa vez não foi eu, eu juro! 
todos: kkkkkkk
lanza:o que gnt?
vc: tá com foome?
lanza: não 
thomas: então o casalsinho, a gnt vai comer, fiquem aí seus palitos
voce: af thomaas
Eles vão comer e voce vai saindo pra caminhar e o lanza te fala:
Lanza: heey, onde vai sem mim?
voce: vou caminhar, vc vem?
Lanza: óbvio que sim!
Voce vão caminhando pelo parque, falando sobre coisas bestas até que voces param e ficam conversando bem de pertinho.
lanza: então tens namorado?
vc:não, voce namora a fenny né?
Lanza: namorava 
voce: aah :D
Lanza: quantos anos tens?
vc: faço 17 mês que veem (^' e voce?
Lanza:18 
ele chega bem pertinho bem pertinho e te beija \O\ /O/, Bia e os meninos vão caminhando pelo parque e vê voces se beijando e falam.
Bia: gnt deixa n vamos atrapalhar, eles combinam não acham
todos: sim
thomas: ele me falo ontem que acho ela bem gatinha
meninosebia: iaosiosaioas'
bia: sorte dela kkkk'
Depois de um tempo se beijando vc para o bj e lanza fala.
lanza: o que não gosto?
voce: clr que sim, só que eu preciso respirar, *-*
voces: oaisoiaisoais'
Lanza: então vamos proucurar a galera?
voce: ahn 
voces caminham pelo parque procurando eles, no meio do caminho tem fãns do lanza peguntam se voces estão namorando lanza diz que não, que vc era apenas amg D:
até q vc então o povo.
vc:caambada pq n ligaram pra nós?
thomas: ué pq vcs estavem la se engolindo então a gnt n quiz atrapalhar !
todos : THOOMAAS ?!
vc e lanza: :$
vc: aing que vergonha (susurrouprolanza)
lanza: que que tem amr ?! (faloupravcbaixinho)
thomas: eles combinam né ? né?! -apertando as bochexas de vcs -

Nenhum comentário:

Postar um comentário