sábado, agosto 13, 2011

Os smurf's

Na versão loga metragem do clássico desenho Os Smurfs, constam no elenco nomes reconhecidos pela audiência, principalmente de astros dos seriados americanos. Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother e Jayma Mays, que vive Emma em Glee, são o casal que descobre as criaturinhas azuis em seu apartamento em Nova Iorque.
Neil é Patrick, casado com Grace (Jayma) e diretor de marketing de uma empresa de cosméticos. Sua chefe é Odile (Sofia Vergara), a linda gerente da empresa, que espera um sucesso estrondoso de seus produtos e joga sua confiança em Patrick. O mundo deles é revirado de ponta-cabeça quando surgem os pequenos seres azuis na cidade.
Atrás dos Smurfs, obivamente não poderia deixar de aparecer o feiticeiro com o maior desejo por eles que já existiu no mundo mágico: Gargamel. O ator Hank Azaria é o vilão da história, ainda buscando caçá-los para extrair sua essência tão valiosa. O ator é reconhecido por seus trabalhos de dublagem nos Simpsons, com os personagens policial Wiggum, Moe e Apu, entre outros. Ainda no elenco real, vemos Tim Gunn como o assistente de Odile, em um papel muito próximo daquele que o ator executa em suas participações no Project Runaway.
No elenco dos dubladores, temos Jonathan Winters como Papai Smurf, Alam Cumming com Corajoso, Katy Perry dando a voz para a Smurfete, Fred Armisen para o Smurf Gênio, George Lopez para Ranzinza e Anton Yelchin para Desastrado.
 Grace:




Gargamel                                                                                                                                              



Patrick                                                                                                                                            
                                                                                                                                           












Katy Perry dublou Smufete                                                                                                                               

  
As unhas de Katy
                                                                                
                                                                                              
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário