sexta-feira, agosto 12, 2011

Oi meninas. Desculpas n ter postado mais eu estou sem ideias... e você sabe né?! Escola, Trabalhos. Fica difícil postar. Então eu vou ficar um tempinho sem posta então um beiju mas quem quiser continuar vendo fique a vontade...Ah e se eu Gravar algum vídeo novo eu vo posta um beiju tchau 


Fiquem agora com a musica que uma amiga minha fez espero q gostem!



--- Outora :Gabriella Zogbi
Pode ter certeza que um beijo fala mais que mil palavras. Quando eu te conheci estava certa que isso era verdade... E agora não paro de pensar em você.
 REFRÃO:
 Eu te amo , eu te quero , e espero que você entenda que eu não sou nada sem você.
 Eu te amo , eu te quero , e agora perceba que eu preciso de você.


Eu acho que você pensa que sou louca, mais gostaria que você entendesse que eu sou loca por vocêêêê!!


REFRÃO:
Eu te amo , eu que quero, e espero que você entenda que eu não sou nada sem você.
Eu te amo, eu te quero , e agora perceba que eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário