domingo, julho 31, 2011

Cores de Esmaltes Par o Inverno 2011!

Oi Meninas q leem o Meu blog!
Hoje estou aqui para falar quais são as cores de esmaltes para o inverno!
Que tal as cores mas escuras?!Pois é as cores mais escuras estão na lista dos esmaltes da moda inverno e não podemos esquecer da nossa clássica renda da Risque e uma das mais novas coleções da Risque também esta dentro:Como por ex;
Sweet Rock n’ Roll
risque
  • Tattoo – Cinza chumbo
  • Isabeli – Berinjela
  • Azulcrination – Azul metálico
  • Star – Glitter frutacor
  • Psico – Roxo
  • Rock n’ Roll - Prata
  • E ai gostaram?!Comentem

2 comentários:

  1. eu já comprei 4 só falta 2 para eu completar a coleção !

    ResponderExcluir
  2. Aii q legal quando vc ver uma cor boita onde vc compra manda pra mim

    ResponderExcluir